Páginas

15 junho 2010

Mangás e animes

Mangá são as histórias em quadrinhos feitas no estilo japonês e o mais legal é o estilo da arte, todo o conteúdo é impresso em preto-e-branco, contendo somente algumas páginas coloridas, o olho é bem grande, muito bem definido, redondo e cheio de brilho, com cores chamativas, para transmitir a sensação de emoção e a boca pequenininha. Fica muito fofo!
Vários mangás dão origem a animes (desenhos animados) para exibição na televisão, em vídeo ou em cinemas, mas também há o processo inverso em que os animes tornam-se uma edição impressa de história em sequência ou de ilustrações.


Tem mangá de diversos estilos, eu achei bem legal um que foi inspirado em Alice no Pais das Maravilhas, a editora New Pop lançou a adaptação de Sakura Kinoshita, que transformou a história clássica de Lewis Carrol num divertido mangá. Com desenhos lindíssimos em páginas coloridas!



Uns casais fofos para vocês:







Mais aqui: Deviantart

Beijos!

28 comentários:

Anônimo disse...

adorei o site Isabela,post mais fodos,também fale sobre kawaii.

LHAMA disse...

caramba que legal tipo vc deveria botar o nome deses animes
mas ficou muitissimo legal!!!!bjs lhama

Isabela Alves disse...

obrigada! pois eh lhama eu esqueci de colocar os nomes e agora eu nem me lembro mais, desculpa ai, hehe. bjos

Unknown disse...

tipo amei todos eles, seu trabalho é otimo, continue asssim.... pois seus desenhos me dao inspiração pra desenhar tbm... parabens!!!

Isabela Alves disse...

Hehe, obrigada. Que legal que você gosta de desenhar, é um vício meu desde pequena. Eu adoro muitoooo!

Anônimo disse...

ameii esses mangas eles sao muitos fofos

Anônimo disse...

adorei seu blog

Anônimo disse...

XD adorei

Anônimo disse...

os desenhos que colocou no blog sao optimos, acho que qualquer pessoa os adoraria. gostava que coloca se mais desenhos relacionados com mangas e animes.

adoro o seu blog. esta de parabens.

Isabela Alves disse...

Obrigada!!
Vou colocar mais fotos de mangás e animes sim!
Beijos!

Celina disse...

Muito Legal, eu amo os animes, e foi uma observação íncrivel que você postou ameiii!
Porém eu acho que você poderia postar o titulo dos animes que essas imagens fazem parte, so que não so destas todas as imagens de animes que você postar, pois quando vejo as imagens fico com vontade de conhecer o anime e procure para baixar!
uahsuahsuahsuahsua

:D

Caso poste por favor me avise celynamello@hotmail.com.

Obrigada

Isabela Alves disse...

Oi Celyna, me desculpa, mas eu não me lembro mais os nomes dos animes, porque faz muito tempo que postei, mas de qualquer forma tenho as imagens aqui no meu computador. Se você quiser eu te mando, vou entrar em contato com você :) Beijos ;*

Camila Gomes disse...

realmente, Isabella,o estilo dos olhos grandes e boca pequena fica muito fofo! Dá muuuita vontade de desenhar igual, né? fico maluca com os detalhes, as expressões!!! adorei o post! Bjos!

Anônimo disse...

adoraria saber o nome desses desenhos

Isabela Alves disse...

Não lembro o nome, mas são todos do site: http://browse.deviantart.com/manga/

Anônimo disse...

lindooooooo

Anônimo disse...

adorei .. amo desenhar mangá e realmente são ótimos oq mais acho lindo é o enriquecimento de detalhes as roupas e cda traço .... mto bom msm parabens

Anônimo disse...

adorei.
parabéns pelo site muito legal.

Anônimo disse...

é vc que fais esses Mangáas ? 'o' nuss vc é mtoo boa msm. me enssinaa ? *--*

Isabela Alves disse...

Esses ai não foram feitos por mim, porém eu gosto muito de desenhar mangás.. Tem um tutorial que talvez pode te ajudar: http://estilomais.blogspot.com.br/2011/08/tutorial-para-desenhar-rostos-em-estilo.html?showComment=1328649345772#c2620641770433334969
Espero que goste *--*

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

legal gostei :)

Anônimo disse...

Adorei seus desenhos...eu tbm sou desenhista, apesar da minha pouka idade sei reconhecer uma bela obra!!!! Paarabens vc ttem muito talento,,bjs!!!!

Anônimo disse...

I love mangás!
Amei esse site!

victoria disse...

Quero sabe o nome do Anime da primeira Imagem ;/

victoria disse...

Quero sabe o nome do Anime da primeira Imagem ;/

Anônimo disse...

sao lindos vou usar um como cp d perfil do face.adooooooro!post mias pq eu ja virei fã!

Unknown disse...

Oii!! Qual é o nome do anime da última foto??

Postar um comentário

Comenta ai ;*